A historia que contarei tem como base documentos e diários de pessoas que viveram a experiência. Não posso afirma que seja verdade, então nesse caso acredite no que desejar.
Na cidade de Haidamaque, na Hungria, no ano de 1715 um jovem soldado, após uma longa expedição, decidiu passar a noite na casa de uma família local onde foi muito bem recebido. O rapaz recebe uma boa comida enquanto o anfitrião apresenta sua esposa e filha. Durante o jantar todos conversam felizes enquanto o soldado conta suas aventuras e a família escuta sorrindo. A porta então se abre e por ela passa um senhor de idade com cabelos brancos e vestes sujas. Todos da mesa se calam e não falam mais nada. O jovem sem entender, apenas observa a situação. O homem então se senta à mesa e começa a se servir como se morasse lá. Todos continuam atônitos, e a filha não desgruda os olhos do misterioso senhor. Ao terminar o jantar todos seguem para os seus aposentos, porem o dono da casa e o senhor permaneceram sentados a mesa, um olhando pro outro. O soldado decide ir dormir ainda se perguntando o motivo de todos se calarem com a presença de tal homem.
Na manhã seguinte, um grito desesperador invade seu quarto, acordando o jovem soldado que, ao correr para ver o que houve, encontra a filha do anfitrião debruçada ao corpo estendido do pai. Ao examina-lo, o jovem vê que o morto possui dois furos no pescoço e o seu sangue drenado, como se alguém o tivesse sugado. O soldado olha para esposa do homem e pergunta: “ Quem era aquele senhor que entrou após a minha chegada?”, a mulher ainda aos prantos responde: ”Aquele é o pai do meu marido”. O soldado fica chocado ao ouvir, e fala: 'Como pode um pai matar o próprio filho dessa maneira?'. A esposa do falecido homem então ainda com lagrimas no rosto fala: “ Isso é impossível!', e o soldado falou segurando-a pelo braço: “ Oque é impossível?”. A mulher ainda em estado de choque diz baixinho: “ Ele está morto a mais de dez anos. Nós mesmos o enterramos no cemitério da cidade”. O soldado fica atônito. 'Será que ela estava maluca?', 'Como pode um homem morto a mais de dez anos voltar a vida e matar o próprio filho?'. Essas perguntas não saiam da cabeça do homem. No mesmo dia o soldado juntou sua unidade e foi para o cemitério. Ao desenterrar o tumulo, vê algo assustador. O homem que tinha visto na noite anterior, estava lá deitado intacto, com a boca suja de sangue e nas mãos um pedaço das vestes do dono da casa. O soldado queima o corpo e promete nunca mais voltar aquela região. Esse caso é conhecido como o Vampiro de Haidamaque, e foi relatado no diário do soldado.
A pergunta que não quer calar é se a família sabia que o velho tava morto há mais de 10 anos pq ficaram estáticos na mesa??? Quando ele se sentasse eu já taria há uns bons mil metros de distância.
ResponderExcluirtsc tsc...
Gostei do conto só não do povo da família, mas se eles tivessem fugido não seria uma história de terror então.
Massa o texto!
ResponderExcluirÓ aíí q chique, escrevendo!!!
ResponderExcluir