sábado, 28 de dezembro de 2013

Hellsing





Vampiros, monstros e muita mais muita bala é a formula de um verdadeiro fenômeno do mundo “Otaku”. Hellsing não é apenas um clássico, mas também um anime único, que junta uma ótima historia e incontáveis cenas de violência explicita. Irei falar hoje sobre esses monstros que conquistaram o público e a crítica, usando de muito tiro na cabeça. 

Sinopse:
A Inglaterra, no ano de 1999, esta sobre profunda ameaça de seres das trevas. A proteção do país é composta pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a organização conhecida como Hellsing. Liderada pelos punhos de aço de Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing e um de seus subordinados, Alucard. A luta entre os Hellsing e a equipe de elite do Vaticano, acrescentando um antigo grupo nazista batizado de Millennium, faz com que a ação na trama seja inconstante.







Um ponto forte:
A alta qualidade da animação e as dublagens são o ponto forte da série para tv. Cada voz foi escolhida minunciosamente, e isso faz com que a trama seja levada com um toque de seriedade. A animação das cenas de violência é muito realista e faz com que o telespectador até feche os olhos.

Um ponto fraco:
Muitos fãs do mangá criticam a série, por faltar muita coisa da historia, ou seja, a historia não é fiel.




Um destaque:
Os diálogos da série tem que ser bem analisados, pois são fortes e bem escritos. Sabe quando você assiste um filme e fica com vontade de anotar uma certa frase de efeito falada por um vilão ou até mesmo pelo mocinho, pois é, isso acontece em quase todos os episódios de Hellsing.


Conclusão:
Se você é do tipo de pessoa que gosta de animes românticos, engraçados e tem nojinho de sangue, Hellsing não é pra você. Hellsing é bala, sangue e vampiros por todo lugar, caso você goste, vai a dica, não deixe de assistir o anime. Que Deus e a Rainha nos abençoe, Amém.




Um comentário:

  1. Gabriel sousa carvalho2 de janeiro de 2014 às 16:43

    Muito foda hellsing, eu tinha a coleção completa do mangá.
    A editora nova sampa vai trazer outra obra do hirano para o brasil, Drifters.
    Recomendo.

    ResponderExcluir