terça-feira, 5 de novembro de 2013

Os garotos perdidos (The lost boys)




Os garotos perdidos, ou 'The lost boys'.
Se você viveu nos anos 80 ou 90 e assistiu à sessão da tarde, com certeza deve lembrar desse filme. Muitos tinham medo e muitos adoravam. “Os garotos perdidos” marcaram a vida de muita gente. Um filme de vampiros, rock roll e amizade, com ótimos toques de humor.


Sinopse:
Sam e Michael são adolescentes normais, que se muda para a pacata cidade de Santa Carla, na Califonia. Ao chegar, Michael conhece um grupo de estranhos jovens, liderado por David. Sam percebe que Michael está estranho e que David não é apenas um jovem rebelde, mas sim um perigoso vampiro. David acaba transformando Michael, então, agora cabe a Sam salvar a vida e a humanidade de seu irmão.
Um ponto forte: 
O filme tem aquela pegada de terror clássico, e faz com que seu público seja fiel. Assim como uma boa historia e uma magnifica trilha sonora, que deixam o filme mais sinistro e hardcore.


Um ponto fraco: 
Apenas os efeitos que mesmo para a época são meio trash, além de o filme ter duas continuações que não emplacaram, não tendo o mesmo sucesso do primeiro.
Um destaque:
O final do filme é surpreendente, a trilha sonora também é magnifica, mas o que gostaria de falar mesmo é sobre a banda de rock chamada “THE 69 EYES”, que fez a música chamada “Lost boys” toda inspirada no filme. A musica é boa e o clipe melhor ainda.

Conclusão: 
Para quem gosta de vampiros e rock n roll, não pode deixar de ver “Os garotos perdidos”. Filme de um tempo onde os vampiros eram rockeiros, tomavam sangue e eram o terror das menininhas. Não como os de hoje, que brilham no sol e tem medo de sexo.











8 comentários:

  1. Ai, não brilham não? Não vou mais ver. Minha vida acabou depois disso. Buááá

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse filme, mas entrevista com vampiro e a rainha dos condenados também são perfeitos, porque mostra os vampiros como os monstros que são, ambos os filmes foram inspirados nas obra da autora Anne Rice que e a verdadeira vampira viva, indico as obras dela a qualquer um que queira ver sangue nas paginas, PS: sobre crepúsculo eu li todos os livros claro que e a ótica da autora sobre vampiros, em minha opinião ela criou um ótimo conto de fadas com vampiros. Bem diferente da Anne Rice que criou livros que torna esse monstros praticamente reais. mais e normal já que a Anne e bem mais estudada e melhor escritora que a Stefani.

    ResponderExcluir
  4. Falaremos muito Anne Rice no blog ,só esperar ^^

    ResponderExcluir
  5. Amo incondicionalmente The Lost Boys,marcou muito a minha vida.Tambem podera,so tem vampiro lindo de morrer e cheios de atitude,ainda bem,o oposto desse bando de vampirinhos bregamente purpurinados e vegetarianos que estao por ai vagando nos cinemas.

    ResponderExcluir